Esmalte da semana: Nail Art Tri Color + Passo a Passo

Se tem uma coisa que AMO é pintar as unhas. Tento trocar de esmalte toda semana, ou melhor, só uma vez por semana, fico me controlando, se pudesse pintava todos os dias, não só pelo prazer de ver as unhas pintadinhas, mas pelo ato mesmo, o processo haha.  Uma das coisas que me impede é o tempo e a outra é a acetona, segunda minha mãe faz mal, e acho melhor escuta-la né.

Hoje vou mostrar o passo a passo, ou mais ou menos isso, de uma nail art que eu vi e amei, olha só:

A primeira coisa é escolher as três cores, eu usei umas parecidas com as da foto, rosinha claro, rosa escuro e preto.

1º Passo – Pintar toda a unha de rosa claro.

2º Passo – Passar o rosa escuro do jeito que quiser!

Eu segui o mesmo desenho da foto, mas dá pra variar.

Dica: Se você não conseguir fazer o tracinho reto, cola um pedaço de fita crepe (não durex, esse vai arrancar seu esmalte!)  na unha.

3º Passo – Passar o preto!

Aqui vale a mesma coisa, os desenhos podem ser variados, e super vale a juda da fita, haha.

Dica: se você borrar o rosa escuro ou o preto,pra limpar use um palitinho com algodão molhado na acetona na pontinha e bem de levinho esfregue no borrão, faça isso quando essa cor ainda não estiver seca. Nesse momento é de extrema importância que o esmalte de baixo esteja seco, se não ele sai junto.

Depois de limpar os cantos e passar uma uma base com brilho por cima, o resultado:

Depois de ter terminado eu acabei indo tomar banho e depois dormir e estraguei a unha ]:

É isso, garanto que não é tão difícil, haha. Beijos.

Deixe um comentário

