“Adriana Jóias” – Anéis

Este é quase um post-propaganda haha. Eu vim mostrar aqui algumas jóias e semi-jóias da marca que minha mãe está revendendo.

Como são muitas peças, hoje mostrarei só os anéis, outro dia mostro as pulseiras, brincos, colares…

Este eu estou apaixonada haha, ele tem uma “Q” meio africano, meio étnico.

Outro que amei é esse ai, não sou muito de usar anel, menos ainda grandes assim, mas eu simplesmente pirei nesses.

Atenção pro anel me refletindo haha, esses dois são lindos também, são quase no mesmo estilo (se pensarmos no formato) só que um é desenhado ceio de pedras, e o outro “liso” e supostamente mais discreto, porque na minha opinião ele chama mais atenção.

Anel de pedra preta. Desses três o meu preferido é o do meio, mas eu achei lindo o detalhe da lateral do anel mais a esquerda, de longe lembra algo que remete a cobra, não dá pra explicar haha.

Esses são em ouro rose, são mais delicados e discretos. O que mais gostei desses foi o primeiro, de pena, só que ele ficou pequeno pra mim ):

Muitos anéis, pra economizar fotos, hehe. Esses são alguns dos maiores e alguns um tanto exóticos e outros bem clássicos.

Esses são todos pratas. O meu preferido é o do meio.

Com rosas! Esses dois são suuuper lindos, brilhantes e delicados.

Fininhos!!! Pra quem é discreta e não quer chamar atenção. Eu simplesmente pirei no último anel, ele tem um cadiadozinho pendurado!

Esses são beeeeeem fininhos. São para acompanhar alianças, lindos né?

E pra finalizar o meu preferido, que eu to loca pra comprar, só falta a grana hehe.

Esse é o meu preferido, já ta vendido pra mim, só não paguei ainda.

Então, é isso, espero que tenha gostado haha. Beijos!

Um pensamento sobre ““Adriana Jóias” – Anéis

Deixe um comentário

