LookBook.nu

Hoje eu vim falar sobre o LookBook.nu. Pra mim, ao meu ver, serve unicamente para compartilhar looks, ainda não entendi bem como usá-lo, criei uma conta faz um tempo, mas só entro para olhar o look das outras pessoas.

Quando eu fiz a minha conta, o próprio site já me indicou algumas pessoas interessantes de seguir, e eu acabei seguindo toas as indicadas, haha, até hoje não postei nenhum look, e como já dito, só uso para olhar looks alheios e poder me inspirar, vou postar aqui looks de alguns perfis que amei.

Bernadette F – acho dificil de definir o estilo dela, acho que folk com uma pegada rock? Ela sempre está com esse mesmo óculos, como se fosse sua marca registrada.
Kavita D. – ela sem dúvidas é uma das minha preferidas, o estilo dela cai um pouco pro rock, mas os looks são sempre super usáveis.
Petra Karlsson – essa é outra que tem um estilo incrivel, ora de short e tênis, ora de vestido e saltos incríveis, olha só o que ela usa com o vestido preto:
Perfeito né?
Julia R. – e como foi difícil escolher os melhores looks dela, meio folk, colege e super usáveis, como não amar?
Kasia Gorol – suuuuper moderna, com looks versáteis. Atenção  pra segunda foto, estampa étnica + xadrez, “mistura” bem improvável, mas que ficou linda.
Camille Co – essa blogueira vai além do termo “estilosa”, impossível definir seu estilo, com looks retros, elegantes, divertidos, a palavra pra ela é “versatilidade”. Só achei ela muito séria, da um sorrisinho amiga!
Kryz Uy – da pra perceber que ela gosta, e muito, de brincar com as peças e com as cores, usando looks quase que monocromáticos a não ser os acessórios, coisa que ela evidentemente adora.
Maddy C. – além de um estilo folk, fofo, bem feminino, ela é a cara da Zooey Deschanel, não é? Principalmente com esse último look, a cara da personagem da atriz em 500 dias com ela.
Jannifer Grace – com um estilo bem fofo, romântico e moderno, essa californiana sabe muito bem combinar as roupas e acessórios, e usa e abusa de tênis, tanto de saia como de shorts.
Thilda Mörlid Berglind – ooh nomesinho difícil hein? mas um estilo incrível, o que mais chama atenção mesmo são as fotos, as posições, os cenários, os efeitos, ela mistura com muita harmonia moda e arte.
Como o post já esta enoooorme, vou dividi-lo em 2, hoje mostrei as mulheres, mostro os homens, okay? Okay!
Beijos!
Deixe um comentário

