Passo a Passo: Coque de Laço

Já vi no Face e no Instagram vários “passo a passo” de como fazer coque de laço, e resolvi tentar. E é muito, mas muito mesmo, fácil de se fazer, é super rápido, o único problema pra mim é que meu cabelo não é tão cumprido e é repicado.

Mas olha só:

O primeiro passo é fazer um rabo alto, no lugar onde você quer o coque de laço.

Depois faça “esse negócio ai”, é como se você fosse amarrar mais uma vez o rabo, mas não terminasse de passar o cabelo.

Com a mão você separa mais ou menos no meio esse “negócio”.

E a parte do cabelo que ficou solto, que não terminou de passar, você passa pelo “meio” e prende com grampos.

Ta vendo como meu “negócio” ficou todo arrepiado e bagunçado, só porque meu hair é repicadinho ):

Olha o resultado, não ficou tão bonitinho eu sei, mas eu gostei, só não sei onde usaria isso, haha.

Nessa foto o coque aparece bonitinho, haha.

Fiz também o coque de lado, que saiu mais #fail que o primeiro.

Uma graça não? E super fácil! Vocês usariam onde?

Beijos!!!

Deixe um comentário

