Looks do VMB 2012

Na última quinta rolou o VMB (Video Music Brasil), uma premiação aos melhores na música e na internet, promovida pela MTV desde 1995.

Eu cheguei a assistir um pedacinho, mas não consegui ver tudo, depois cacei na internet os vencedores e tal, vi algumas fotos e resolvi mostrar pra vocês alguns looks que a mulherada usou.

Marimoon como sempre muito linda e estilosa com seu cabelo candy arrasou nos dois looks que usou.

Da esquerda para a direita: integrante do Bonde do Rolê em um look super menininha. Integrante da Banda Uó com um vestido luxo e bem dark! E por fim a vocalista do CW7 de vestido pink e preto, rock mas bem feminino.

Da esquerda pra direita: Sabrina Sato parecendo uma fadinha nesse vestido branquinho. HELLO, está Val Marchiori com seu pretinho longe do básico. Daniella Cicarelli que revelou durante o VMB estar grávida, mas não foi por isso que deixou a elegância e o glamour de lado e desfilou pelo evento nesse pretinho lindíssimo. E por fim Sheila Castro em outro vestido preto belíssimo.

Primeiro a Carol Conká mega estilosa que trocou o salto pelo tênis, o que não fez com que o look perdesse a feminilidade e muito menos o glamour haha. E depois a Negra Li, com seu tubinho brilhante e cheio de penduricalhos.

A esquerda, Marcos Mion e sua esposa, Suzana Gullo, o que eu não entendi foi essa camisa aberta e essa canela aparecendo, foi tipo o que? Uma vingança pela mulher estar mostrando a barriguinha? Do tipo: “Ah, então você vai assim? Ok, então vou mostrar meu peitoral e a minha canelinha!”. A direita, Pitty e Martin, parceiros do projeto Agridoce, de roupinhas combinando.

Da esquerda pra direita. Ana Luisa Castro, com outro vestido preto nada básico. Quem também usou e abusou do preto, mas combinado com cores muito vivas foi Alexia Dechamps. A apresentadora Mariana Wickert que também resolveu mostrar a barriguinha. Assim como a Marcelle Bittar que também usou couro, mais combinou este, com muito, mas muito brilho mesmo.

Titi Muller com um vestidinho bem bonequinha bege. Mariana Sampaio com um nude cheio de pedras e mais pedras. Ellen Jabour com um vestido do tipo “joguei um paetê por cima de mim e sai”. E Patrícia Abravanel, filhinha do Silvio Santos, com um look bem moderninho.

Em cima do palco, Dani Calabresa, ao lado de Bento Ribeiro, com um vestido preto cheio de brilho! E uma mulher, linda por sinal, mas que eu não sei o nome, haha, com um (falso) peplum, blusa de brilho, e saia supostamente transparente.

E pra (quase) terminar a Gaby Amarantos com seu look meio estranho, apesar disso, foi a grande vencedora da noite com 3 prêmios.

Agora sim posso encerrar o post com o look do Didi “to de saia, MENTIRA! To de calça…”.

Gostaram?? Beijocas.

Anúncios

Um pensamento sobre “Looks do VMB 2012

  1. Pingback: “Ta na Moda” Peplum! | Alice in the Fashion World

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s