Compras!

Hoje fui dar uma passadinha em uma lojas com a minha mãe, o que era só pra dar uma olhadinha, acabou virando compras e saímos com sacolas cheias, haha. Quem nunca fez isso, não é?

Comprei algumas pecinhas e alguns acessórios, e resolvi mostrar pra vocês.

Essas são as peças que comprei.

Saia de Couro –  Já faz muito tempo que estou louca por uma dessas, mas felizmente já posso riscar esse item da minha “wish list” haha. (Coqueta)

Blusinhas “quase” básicas –  Acho que essas são peças mais do que curingas para toda garota, elas são simples, mas sempre tem um “Q” que faz toda a diferença, como um lacinho ou uma borboletinha,  uma manguinha fofa ou um laço… (Zinco)

Bolsinha + cinto fininho – Eu fiquei apaixonada pela cor dessa bolsa, é um verde água lindo, além de eu amar bolsinhas tiracolo. E esses cintos fininhos são super úteis, principalmente pra marcar a cinturinha quando se usa blusas larguinhas.

Fico devendo looks com essas peças okay? Haha.

E ai, gostaram? Beijos!!!

Deixe um comentário

