Make Inspiração

Falei pouco de maquiagem aqui no blog até agora não é? Então hoje vim mostrar uma maquiagem pra servir de inspiração pra vocês okay?

Um dia desses eu tava “caçando” músicas legais por ai, e resolvi escutar a música nova do Green Day: “Oh Love”. Na maioria das vezes eu assisto ao clipe, e dessa vez não diferente hehe. O clipe começa com duas mocinhas fazendo um ensaio fotográfico, dai a banda canta e surge mais modelos do nada a coisa se assanha e eu não terminei de ver haha.

Mas o que me chamou muita atenção no vídeo foi a maquiagem que as duas “mocinhas” estavam usando. Ambas estavam de sombra azul (AMO!) e batom laranja, bem na linha de cores que eu falei pra vocês que ia estar mega em alta nessa primavera/ verão, não é?

Por causa do olho e da boca que já chamam muita atenção, elas nem usaram (ou usaram pouquíssimo) blush, em compensação a pele delas está mega iluminada.

Nessas fotos dá pra ver melhor como era a sombra.

E por fim um bocão laranja!

As imagens estão com péssima qualidade porque são imagens do vídeo mesmo, okay?

Beijocas!

Deixe um comentário

