Trend Alert: Lenço na cabeça!

Já faz um tempo que vejo várias famosas e it girls aderindo essa tendência, eu, particularmente, acho bem fofo, mas não sei se usaria, haha.

A Taylor Swift já apareceu várias vezes com esse acessório mega fofo e romântico!

A Demi Lovato e a Rihanna são outras famosas que também já usaram o adereço.

Um jeito muito fofo de usar o lenço no cabelo e com o cabelo preso em coque.

Também vale usar com o cabelo solto ou com o cabelo preso em rabo.

Mais coques, altos e baixos, e um penteado bem interessante com o lenço e o cabelo  cacheado.

Até a Glória Kalil aderiu a tendência, haha. Esse outro jeito de usar, com a faixa larga eu não acho tão bonito não, mas com certeza, há quem goste.

Imagem: Reprodução

Eu achei esse tutorial bonitinho e facilzinho pra vocês.

E ai meninas, vocês gostam dessa “moda”?

Beijocas!

2 pensamentos sobre “Trend Alert: Lenço na cabeça!

    • Olá Jaque, como disse, também não sei se usaria, acho que que tem que ter atitude e MUITO estilo, haha. Obrigada por seguir, e vou seguir seu blog sim! Beijos

Deixe um comentário

