Esmalte da semana: verde sereia!

Apesar do nome do esmalte ser “verde pássaro” (Impala), na minha opinião o verde lembra muito cor de cauda de sereia, loucura da minha parte, ou não, a cor é linda e fim! Haha.

Não é igualzinho cor de cauda de sereia?!?! Hahaha.

O esmalte é da coleção Trem da Vida da Impala, a coleção é do começo do ano, mas só fui ver as esmaltes essa semana quando dei uma passada rápida na farmácia.

E não é só essa, mas todas as cores são lindas, olha só:

O “verde pássaro” é o segundo da primeira foto. Eu tenho também tenho o “alegria” o último da primeira foto e quero muito o “patchwork”.

Gostaram meninas? Vocês tem alguma cor dessa, ou de outra coleção que gosta muito?

Beijoos!

Deixe um comentário

