Trend Alert: Spikes e Tachinhas

Já faz um tempo que vejo muitas peças cheias de aplicações. Antigamente todo mundo chamava essas aplicações simplesmente de tachinhas ou tachas, mas nesses últimos anos muita gente começou a usar a palavra “spike” para denominar alguma das aplicações. Porém a maioria não sabe a diferença entre uma coisa e outra, eu por exemplo fui saber realmente o que é cada um ao procurar informações para fazer esse post.

Resumindo, as tachinhas são aplicações sem formas ou tamanho pré-definido, mas sempre achatadinha, apesar de ser usada muitas vezes para denominar quase todas as aplicações, já os spikes são sempre pontudinhos, sejam eles quadrados ou mais redondinhos.

Apesar dessa diferença, não vou separar ao mostrar as peças e looks para vocês ok?

Nas blusinhas:

Foi por elas que a história das aplicações começou, no ombro, em algum detalhe ou desenho, seja onde for, essas pedrinhas dão um up grade na peça e deixa ela mais estilosa, moderna e na moda.

Nos pechos, ou melhor, em tops e sutiãs: 

Sem úvidas uma maneira bem mais ousada de usar esses pequenos adereços, não sei se teria coragem, haha, mas vocês usariam?

Nas golas:

Por causa da volta da enorme paixão feminina por camisas e golas, até elas ganharam tachinhas.

Em shorts: 

Esse já virou mania, já virou febre, toda menina quer, precisa, deseja e almeja um short detonadinho, com tie dye ou não, mas precisa ter tachinhas ou spikes.

No bolso:

Como todo mundo passou a usar tachinha no short, alguém foi lá e quis ser diferente, rasgou parte do bolso e colocou as tachinhas lá, ficou incrível não???? Haha.

Nas calças:

Com certeza e a peça que fica mais irreverente com as aplicações, dependendo do look montado você pode estar elegante e moderna ou super despojada.

Nas jaquetas:

Deixa o look com um ar bem mais rock e despojado, sem preder a modernidade, claro.

Aos seus pés:

Luxuoso, ousado, moderno… e nada mais a declarar.

Nos acessórios: 

Um jeito super simples pra estar de acordo com as tendencias, as pulseiras de spikes já são muito amadas, e desejadas, assim como os arquinhos que para uns pode parecer bem estranho e deixar a pessoa repleta de chifres, mas para outros é um acessórios belíssimo e muito ousado.

A parte mais legal dessa tendencia é que ela é fácil de trazer para o dia-a-dia, pois quase todas as peças podem receber essas aplicações, e isso pode ser feito em casa mesmo, ta cheio de tutoriais na internet e no youtube de como colocar as tachinhas e spikes.

Gostaram?

Beijocas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s