Wish List de Natal

Olá! O Natal está quase aí, e já estou preparando a minha cartinha quilométrica do que vou querer pro Papai Noel, haha. Vou mostrar pra vocês 5 coisas que estão bem no topo dessa minha lista, e quem se sentir comovido com tudo isso, pode entrar em contato para me dar qualquer um desses ai, okay?

1. Foto

  1. Óculos gatinho
  2. Sapatilha gatinho
  3. Bolsa carteiro
  4. Camisa
  5. Ear Cuff Spikes

Realmente estou num momento de amor por gatos, haha. Apesar de querer todas essas belas coisas, acho que vou no fim escolher ganhar livros haha.

Me contem o que vocês querem também!

Beijocass

Gostou? Então clica ali em baixo em “Gostei”, aproveita e deixa um comentário também!

Deixe um comentário

