Inspiração: Penteadeiras

Oi meninas, tudo bem? Se tem uma coisa que eu queria ter no meu quarto, é uma penteadeira, porém no meu quarto não cabe mais nada, o que não me impede de ficar babando por fotos dessas belezuras não é?

Separei várias fotos, todas vindas do We Heart It (me segue lá!), dá só uma olhadinha:

1

SONY DSC OLYMPUS DIGITAL CAMERA45 6 7 8 9 10

Gostaram? Qual a preferida de vocês? Gosto das que tem um estilo mais Vintage!

Beijinhos

Gostou? Então clica ali em baixo em “Gostei”, aproveita e deixa um comentário também!

2 pensamentos sobre “Inspiração: Penteadeiras

Deixe um comentário

