Sobre tudo o que posso falar

Olá! No fim do ano passado, eu entrei numa crise com o blog, fiquei afastada, não sabia o que postar e não sabia o que fazer. Pensei em desativar blog, de mudar o nome dele, de começar outro do zero… Isso aconteceu porque além de eu não conseguir mais encontrar assunto eu queria falar sobre outras coisas, não queria ficar falando só de moda e de tendência. Parece que não, mas isso é muito maçante para quem escreve. Eu queria, e ainda quero, poder falar sobre música, cinema, livros, tudo que amo! 

O problema é que tem certas coisas que me prendem e que restringem. Uma delas é o nome do blog, Alice in the Fashion World, aqui era para ser o mundo da moda. Sei que isso não me impede de falar sobre outras coisas, mas me incomoda. E isso era um dos motivos pra que eu queira mudar o nome do blog. Queria algo que não  me colocasse restrições. Mas fico com dó de mudar, gosto do nome do blog.

Como detesto decisões e principalmente mudanças, vou continuar como está mais um pouco e ver no que dá.

O que eu queria mesmo era a opinião de vocês, do que mais posso falar no blog? Hein?

Beijos

Deixe um comentário

