Wish List: Volta às Aulas

Olá! As aulas já estão voltando, eu tenho menos de duas semanas de férias, e acho que quase tomo mundo está nessa mesmo situação, então preparei várias wish lists com itens para as voltar aulas, vamos ver?

Mochilas1. Mochila 2 Bolsos Tulipa Pink – 118,00 – Meu sonho é ter uma mochila assim! Acho muito lindo, muito meigo, haha.

2. Mochila Fox – 75,00 – Me diz se existe mochila mais incrível que essa? Eu to louca por uma bolsa que com carinha de raposa, e agora por uma mochila assim!

3. Mochila em couro sintético preto com detalhes leopardo e tachinhas – 98,00 –  Ufa! Que nome grande… Mas a mochila é linda, e super estilosa, da até pra compor look com ela, não?

4. Mochila EUA – 68,00 – A bandeira dos EUA virou febre, virou moda! Então, porque não ter uma mochila com ela estampada?

5. Mochila oncinha em pelúcia com detalhes em couro sintético – 198,00 – Quer coisa mais gracinha que essa bolsa com orelinhas? Acho que não existe viu?

6. Mochila Floreada – 59,90 – Nem sabia que existia essa palavra, floreada… Mas a mochila é uma graça! Super fofa e romântica, haha.

7. Mochila Jornal – 55,00 – Essa é uma das mais legais, acho super fofo coisas com estampa de jornal.

8. Mochila Urso Panda – 189,90 – Pandas são uma graça não? Que nem essa mochila super fofa, levaria ela abraçadinha, hehe.

9. Mochila Perry – 75,00 – Sou apaixonada pelo Perry gente, ele é muito fofo e engraçadinho, e olha essa mochila que incrível!

10. Mochila Stitch – 75,00 – O Stitch é outro personagem que é uma gracinha, assim como a mochila dele.

2. Cadernos

1. Caderno Princesa – Bela – A Bela é a princesa mais linda de todas, sem contar que ela é super inteligente e independente, haha, sempre foi a minha preferida.

2. Caderno Charming Kitty – A gatinha da Hello Kitty é a coisa mais fofa, mais fofo que ela só esse caderno com desenho de oncinha.

3. Caderno Jolie – Eu acho que ir pra escola sem um caderno da Jolie não da! Esse ano eles lançaram uma coleção sem as garotinhas, só com estampas fofas que nem essa.

4. Caderno Capricho – Caderno da Capricho é tipo clássico, e a cada no eles aparecem com capas uma mais fofas e divertidas que as outras.

5. Cadernos B&W – A vantagem da capa simples, e linda claro, é que você não vai enjoar de olhar todo dia para ela, haha.

6. Littlelest Pet Shop – Bichinhos ão fofos e esse caderno também! Uma poluição visual agradável, parece colagem!

7. Caderno Pooh – Confesso que nunca gostei muito dos cadernos do Pooh não, mas eu achei esse muito gracinha.

8. Lovely Friend – Esses pandas são uma graças! Não tem como não gostar desses cadernos.

9. Red Nose Girls – Nem sabia que a Red Nose tinha uma linha de cadernos para garotas, haha, mas eu achei essa capa muito linda e fofa.

10. Fadas – Sou a mais nova fã da sininho e suas amigas, haha, assisti todos os filmes dela com minha irmã e não podia deixar o caderno delas de fora dessa lista.

E ai curtiram as ideias? Haha. Vale também customizar uma mochila que você já tenha, ou fazer colagem na capa de um caderno que sobrou bastante folhas.

Beijinhos

Gostou? Então clica ali em baixo em “Gostei”, aproveita e deixa um comentário também!

Deixe um comentário

