O Estilo de AnnaSophia Robb e Carrie Bradshaw

1. Capa

Olá! Andei um pouco sumida, mas estou de volta! E vim falar do estilo da AnnaSophia Robb. A mocinha está em todo lugar! Em todo site, blog, ou revista que leio, lá está ela. A protagonista do seriado The Carrie Diaries (Os Diários de Carrie) do canal CW, que interpretará Carrie Bradshaw (aquela de Sex and the City, sabe?).

2. Tapete vermelho

No tapete vermelho ou laranja, azul e quem sabe preto? AnnaSophia gosta dos modelos curtos que valorizem seu corpo e que estão de acordo com a sua idade (19 aninhos gente!).

3. Xi, não ficou bom

Mas como todo ser humano, ela também erra… Não sei vocês, mas achei essas quatro produções bem estranhas, principalmente a segunda!

4. Ousou e acertou

Claro que na maioria das vezes ela acerta, como nessas fotos aqui. Na primeira ela investe em uma mistura de estampa super fofa! Na segunda ela apostou num longo, que deu um ar mais moderno e adulto a produção. AnnaSophia também mostrou que sabe ser sexy com um modelo com um super decote nas costas, e que pode usar um modelo mais retrô e ficar parecendo uma boneca!

5. Dia a dia

No dia a dia ela investe em peças básicas e confortáveis, dando sempre um up nos looks com acessórios, como chapéus, lenços, clutches e colares.

6. Sóbria

Looks compostos com cores sóbrias são os preferidos da atriz, sempre destacando com algum detalhe ou acessórios, tipo maxi bolsas e sapatos coloridos.

7. Gente como a gente

Esses daqui são super fáceis de copiar! Ainda seguindo a linha do básico e confortável, com calçados baixos como tênis e sandálias.

8. Cabelum

Na maquiagem AnnaSophia Robb prefere destacar os olhos, e deixar a boca com sua cor mais perto do natural com batons rosinha e nude, e com a pele sempre bem iluminada.

T

E porque não falar sobre o estilo de sua personagem, a Carrie?

10. Fofinhos e engraçados

Nas produções mais simples da personagem ela está com blusas e sueters divertidos e fofos, como esse de coelinho ou o de coração.

11. Muita saia e casaquinho

Como a história se passa em 1984 as produções são muito coloridas, com muita estampa, saia rodada e tule!

12. E muita cor e mistura de estampa

Reparem como Carrie usa as cores no primeiro look, várias peças e acessórios rosa não ficam extravagantes ao lado de peças com cores neutras como o caramelo e o preto. Já no último look apesar de tantas bolinhas coloridas a jaqueta é quem dá o ar alegre.

13. Madeixas soltas

Carrie não esconde suas madeixas encaracoladas em nenhum momento, sempre com o cabelon ao natural. Já o rosto ao contrário do da atriz recebe sempre um ar matificado, sem muito brilho.

Confesso que não fiquei muito curiosa em ver a série, mas pretendo assistir pelo menos o primeiro episódio.

E ai, gostaram?

Beijos

Gostou? Então clica ali em baixo em “Gostei”, aproveita e deixa um comentário também!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s