Fazendo a Sobrancelha

Oi meninas! Vim mostrar um vídeo (dois na verdade, estão divididos para não ficar muito compridos) que ensina como fazer a sobrancelha em casa mesmo.

Eu fiquei mega feliz por ter achado esse vídeo, porque sou muito dolorida. Por um tempo fiz a sobrancelha com cera quente mesmo, pra dor passar rápido, mas mesmo assim doía muito, eu chegava a chorar.

Então passei a fazer eu mesma a minha sobrancelha, só que fazia sem técnica nenhuma, só ia arrancando pelos feito louca e burra. Ainda não fiz do jeito que o vídeo ensina, só preciso arranjar um tempinho livre.

Mas chega de blá blá blá,vamos ver o vídeo:

Fácil fácil né? No segundo vídeo ela ainda ensina a cortar os pelos e ainda a fazer rena na sobrancelha, pra quem tem falhas, olha aí:

Uma coisa que preciso falar é que to apaixonada pelo batom dela! Amei esse laranja demaaaaix, não sei se ficaria bem em mim que sou mais morena, mas “idaí?” Só sei que um batom laranja entrou pra minha lista de desejos!

Espero que tenham gostado, viu?

Beijinhos!

Deixe um comentário

