Esmalte da semana: Tá semana

image

Olá! O esmalte dessa semana é marrom!!! Vou confessar uma coisa: eu nunca tinha usado esmalte marrom. Eu tava realmente atrás de um esmalte branco, fui “fuçar” nos esmaltes da minha mãe e achei esse daí. Então passei e amei! A secagem dele é muito rápida, então dificulta na hora de passar, na quando seca tem vantagens, pois nem dá pra criar bolhas ou você esbarrar em alguma coisa e estragar. Não sei o nome do eamalte, mas é da Mary Kay e se não me engano é uma edição limitada :/, só sei que entrou pra lista dos meus preferidos. Haha. Beijos

Deixe um comentário

