Trend Alert: Bota de Cano Longo

Olá meninas! Primeiro queria me desculpar, mas começou as aulas recentemente (tá, faz quase um mês), e eu não consegui me organizar ainda, maaas, daqui pra frente pretendo colocar tudo em ordem e manter  o blog sempre atualizado, ok? Então, hoje vou falar das botas de cano longo! Um tempinho atrás falei das botas de cano curto, que estavam (e ainda estão) em alta nesse verão. A tendência que venho trazer hoje pra vocês e pro inverno, viu?

1. Cano Longo

As botas que vão quase até o joelho, essa são fáceis de encontrar e de compor looks. Com calça, meia-calça, fica lindo de qualquer jeito. Elas são estilosas e modernas!

2. Cano Super Longo

As que chegam até o joelho e vão até a coxa são as novas queridinhas! Elas são mais ousadas e exigem um pouco mais estilo e atitude! Eu sinceramente prefiro elas com meia-calça, acho que fica mais leve… Haha

E ai aprovam essa tendência?

Beijocas

Deixe um comentário

