Trend Alert: Estampa Barroca

Olá meninas! Já tinha visto há algum tempo de que a estampa Barroca iria bombar no inverno, mas só botei fé nela depois de ver que ela estava presente em quase todas as vitrines!!!

A maior vantagem da tendência ser uma estampa é que você pode brincar com ela e encaixar em váááárias peças diferentes, quer ver?

1. Na passarela

Ao procurar fotos e informações para o post o que mais me encantou foram as fotos do desfiles, a maioria investiu na combinação preto + dourado + estampa barroca e o resultado foi maravilhoso!!!

2. Blusas

As blusas são o jeito mais básico e fácil de incorporar a tendência no dia a dia! 

3. Vestidos

Os vestidos são in.crí.veis, mas acho que pedem ocasiões especiais.

4. Saias

O jeito mais fashionista é investir na estampa nas saias!

5. Casaquinho ou Blazer

E por que não nos casaquinhos também? É super romântico e, ao mesmo tempo, moderno.

6. Calças

A minha peça preferida com estampa barroca é a calça, só eu que tenho a impressão que aloooongam as pernocas? Muito chique, muito moderno, muito fashion!

E ai gostaram?

Beijinhos

2 pensamentos sobre “Trend Alert: Estampa Barroca

Deixe um comentário

