Trend Alert: Estampa Barroca

Olá meninas! Já tinha visto há algum tempo de que a estampa Barroca iria bombar no inverno, mas só botei fé nela depois de ver que ela estava presente em quase todas as vitrines!!!

A maior vantagem da tendência ser uma estampa é que você pode brincar com ela e encaixar em váááárias peças diferentes, quer ver?

1. Na passarela

Ao procurar fotos e informações para o post o que mais me encantou foram as fotos do desfiles, a maioria investiu na combinação preto + dourado + estampa barroca e o resultado foi maravilhoso!!!

2. Blusas

As blusas são o jeito mais básico e fácil de incorporar a tendência no dia a dia! 

3. Vestidos

Os vestidos são in.crí.veis, mas acho que pedem ocasiões especiais.

4. Saias

O jeito mais fashionista é investir na estampa nas saias!

5. Casaquinho ou Blazer

E por que não nos casaquinhos também? É super romântico e, ao mesmo tempo, moderno.

6. Calças

A minha peça preferida com estampa barroca é a calça, só eu que tenho a impressão que aloooongam as pernocas? Muito chique, muito moderno, muito fashion!

E ai gostaram?

Beijinhos

Cróquis Temáticos

Olá meninas! Sumi de novo não é? Peço desculpas, mas que está realmente  muito complicado conciliar o blog com a escola =/

Mas hoje trouxe um post diferente! Pra quem não sabe Croquis são esboços ou rascunhos de desenhos, muito usado na moda, para ter uma ideia de como seria a produção final. Alguns artistas fazem croquis temáticos, vou mostrar pra vocês os mais legais.

1. Princesas 2. Princesas 3. Princesas 4. Monumentos

5. Navegadores

De mais não?

Beijos

Looks do Oscar 2013

Oi! Ontem aconteceu a festa do Oscar! Uma das mais importantes do cinema!!! E é lógico que eu não ia deixar de trazer os looks das famosas e a minha opinião sobre eles, não é?

1. Adele

Começando pela Adele! Que segundo ela estava com um vestido que pesava cerca de 15kg… WHAT??? Ela voltou ao pretinho e estava lindíssima com o longo brilhante!

2. Amy Adams

Na minha humilde opinião o vestido mais bonito de todos! Quero um desses pra ontem!!! Muito de princesa gente, não tenho mais nem o que falar, haha.

3. Anne Hathaway

Apesar de ter virado piada na internet, eu gostei, e muito, do vestido da Anne. Como ela mesmo disse, na frente é sério, mas atrás é uma festa! Haha. Atenção para o colar que ela usou virado pra trás!!!

4. Jennifer Aniston

O vermelho também apareceu no Oscar, e uma das celebs que usou a cor mega chamativa é a linda Jennifer Aniston. O vestido é maravilhoso! Mas convenhamos, não custava nada ela ter feito um penteado, não é?

5. Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence está no auge da carreira! Já faturou vários e vários prêmios e dessa vez levou pra casa sem mais nem menos o Oscar de melhor atriz! Pena que na hora de subir no palco ela tropeçou!!! Que mico, tadinha ):

Achei o vestido dela bonito, mas um pouco estranho, o corpo dele é muuuito longo. Mas a maquiagem dela estava PERFEITA!

6. Kristen Stewart

Kristen Stewart chegou causando de muletas! Haha, segundo alguns sites isso foi devido a um corte na sola do pé, quando ela não usava a muleta ela andava mancando, que dó! O vestido estava maravilhosooo, e a maquiagem leve e discreta, essa também foi a escolha da maioria das famosas.

Agora vamos falar do que bombou no evento, nas tendências que mais apareceram, vamos lá?

7. Brilho!

O brilho continua em alta, e Naomi Watts, Catherine Zeta-Jones e Nicole Kdman sabem muito bem disso, e por isso não exitaram em escolher vestidos brilhantes para o evento. Naomi Watts ainda ousou e usou dois vestidos com brilho durante a noite, o primeiro todo prata (um dos meus preferidos) e o segundo para a festa que era preto e dourado, quais vocês gostaram mais?

8. Decote Nadador

Vestidos com decote nadador também fizeram sucesso. As famosas Alessandra Ambrósio, Amanda Seyfried, Salma Heyek e Stacy Keible apostaram no decote! Confesso que não sou muito fã do decote, se não for bem usado ou a mulher perde o pescoço ou fica parecendo uma girafa! Mas dos quatro modelos ai de cima eu gostei mais do da Stacy Keible, e vocês?

9. Cauda

Foi difícil escolher os vestidos para essa parte, porque quase todos tinham cauda! Escolhi esses porquê eles não encaixavam em nenhuma outra categoria de tendência hehe. A Sandra Bullock, Kelly Rowland, Charlize Theron (magnífica nesse vestido, e olha que não sou fã de modelitos assim) e Zoe Saldana apostaram na Cauda, assim como vááááárias outras.

10. Com Mangas e Transparência

Os vestidos mais meigos da festa ficaram por conta de Alica Vikander, Lily Collins e Zooey Deschanel! Todas apostaram em vestidos com manga, transparência e brilho. Alica combinou o vestido fofo com o penteado preso o que deixou o look mais leve ainda. Já Lily Collins optou pro um super preso que acho que não valorizou o rosto dela. E Zooey estava com o cabelo chanel e carinha de triste ):

11. Cores Claras

Octavia Spencer, Rosie Huntington-Whiteley, Luci Alibar e Jéssica Chastain apostaram nas cores clarinhas e arrasaram! Achei super sexy o vestido da Jéssica Chastain.

12. Cores Vibrantes

Kerry Washington, Jennifer Garner, Reese Witherspoon e Sally Field optaram por vestidos com cores alegres e vibrantes. Estou apaixonada pelo vestido da Jennifer Garner cheio de babados, sem contar a cor linda, não é?

13. Preto nada básico

É claro que não podia faltar as adeptas do preto não é? Giulian Rancic, Samantha Barks, Kelly Osbuorn e Kristin Chenoweth são algumas delas. Gostei da ousadia da Samantha Barks com seu super decote e do vestido fabuloso da Kristin!

Qual o preferido de vocês? São muitos, eu sei, muito difícil de escolher haha.

Beijinhos! 

Trend Alert: Bota de Cano Longo

Olá meninas! Primeiro queria me desculpar, mas começou as aulas recentemente (tá, faz quase um mês), e eu não consegui me organizar ainda, maaas, daqui pra frente pretendo colocar tudo em ordem e manter  o blog sempre atualizado, ok? Então, hoje vou falar das botas de cano longo! Um tempinho atrás falei das botas de cano curto, que estavam (e ainda estão) em alta nesse verão. A tendência que venho trazer hoje pra vocês e pro inverno, viu?

1. Cano Longo

As botas que vão quase até o joelho, essa são fáceis de encontrar e de compor looks. Com calça, meia-calça, fica lindo de qualquer jeito. Elas são estilosas e modernas!

2. Cano Super Longo

As que chegam até o joelho e vão até a coxa são as novas queridinhas! Elas são mais ousadas e exigem um pouco mais estilo e atitude! Eu sinceramente prefiro elas com meia-calça, acho que fica mais leve… Haha

E ai aprovam essa tendência?

Beijocas

Hot or Not? Big Bag

Olá! Ontem eu estava “passeando” pelo Lookbook, quando me deparei com a seguinte foto:

1. Foto

Fiquei mega intrigada com essa bolsa, que segundo os indicadores era uma Chanel. Dei uma pesquisada e descobri “qualé” a dessa bolsa haha.

A bolsa nomeada de Hula Hoop (Bambolê) apareceu nos desfiles da Chanel no ano passado em duas versões, a pequena e grande (que é um modelo de bolsa de praia). Em novembro do ano passado a Chanel anunciou que a pequena chegaria as lojas dali algum tempo e que as grandes não seriam fabricadas.

Porém, nosso amigo  ali de cima conseguiu uma, provavelmente seja inspired.

2. Foto

Achei esse tutorial, pra quem quiser fazer uma bolsa bambolê, haha.

E ai o que acharam? Hot or Not?

Beijinhos

Trend Alert: Burgundy

Olá meninas! To com esse post “pendurado” há séculos! Mas sempre tinha preguiça de montar, haha. Mas agora ele ta aí! Vou falar sobre  o Burgundy e o Bordô. O Burgundy é um vermelho meio arroxeado, um roxo (mais pro vinho), não sei me definir, haha, e o brodô é mais puxado pro marrom. Maaaaas, eu particularmente acho as duas cores muito parecidas, quase iguais! Então pra essa tendência, vale usar qualquer uma das duas!

As cores bombaram nesse inverno lá nos países do norte, e pro nosso inverno elá vem também!

Separei vários looks pra vocês, olha só:

caquim

Como estamos falando de tendências para o inverno, casacos nas cores Burgundy e Bordô são um ótima pedida!

calcete

Claro que moramos num país tropical, e que os dias de frio não são tão frios, e são poucos comparados aos dias quentes, então investir em calças bordôs é ótimo que dá pra adaptar e montar looks para dias quentes também!

vestidin

Outra maneira de trazer a tendência dessas cores pro verão são com os vestidos. Mesmo com a cor vibrante os looks ficam elegantérrimos!

brusa

O Burgundy nas blusas nas dão um ar vintage e retrô ao look. Coloca uma peça dessas já na sua lista de desejos! Haha

sain

A cor também fica super bem nas saias, tanto justas como rodadas! Deixam o look moderno, principalmente quando são combinadas com peças de outra cor ou ficam ao lado de outra tendência como a estampa animal print.

acessorie

E é claro, que um dos melhores jeitos de nos adequarmos a moda é através de acessórios, por isso os acessórios Burgundy estão super em alta!

acessoriee

Pode ser com chapéus, cachecóis, bolsas, vale tudo!

misturadim

Pra quem gosta de ousar pode misturar várias peças bordôsequilibrá-las com peças de cor sóbria, como o preto!

misturad

Ou então com cores claras, como o beje, o caramelo e o próprio branco!

tudoigual

Quer mais? Vá toda de bordô! É chic e não fica over! 

Eu particularmente amo essas cores! Acho elas muito lindas e elegantes, e vocês?

Beijos

Looks do Grammy Awards 2013

Olá meninas! Ontem aconteceu o Grammy Awards 2013. A maior premiação da música! E como de costume separei alguns looks para mostrar para vocês.

1. Adele

Começando pela Adele, que fugiu do pretinho básico e ousou optando por um vestido rodado, estampado e vermelho! Sinceramente acho que a estampa devia ser um pouquinho menor, estampas grandes sempre aumentam #poxaadele. O que acharam?

2. Katy Perry

Katy abusou no decote! E confesso que fiquei um pouco decepcionada com a escolha dela, esperava algo mais alegre, engraçado, bem menininha. E essa make discreta? Cade delineador colorido? Bocão rosa?

3. Rihanna

Chega de decepções e erros! Rihanna arrasou com esse longo vermelho! Na minha opinião o melhor look da noite! Teve gente que criticou a escolha do penteado e que deixa sua testa testão cof cof a mostra, mas eu gostei, adoro penteados assim dividido no meio + onduladão, acho que que cabelo podia ser assim…

4. Rihanna

Rihanna participou de um tributo a Bob Marley, para isso trocou o longo vermelho por uma saia longa e um top croped listrado e cheio de brilhos! Acertou de novo!

5. Taylor Swift

Taylor também estava divina, apostando novamente no decote nas costas, dessa vez com um longo branco e prata, achei super deusa grega esse vestido, ainda mais combinando com esse penteado coque + tiara de trança! 

Taylor super curtiu o show de Rihanna em homenagem a Bob Marley!

7. Alicia Keys

Alicia Keys parece bem feliz com seu corpinho e resolveu mostrar isso para o mundo! Passou pelo tapete vermelho com um longo preto com recortes e couro! Durante sua performance no evento, Alicia trocou o longo por um vestido também preto, mas de comprimento médio e muita transparência. Achei sexy e ousado na medida certa.

8. Carrie Underwood

Carrie Underwood foi outra que teve trocas durante o evento. Desfilou no tapete vermelho com um longo preto no estilo sereia cheio de detalhes e arabescos. Já na hora de se apresentar usou um vestido prata super rodado e volumoso.

9. Carrie Underwood

Durante a apresentação foi projetado no vestido vários desenhos.

Houve quem achou super cafona! Estou na dúvida ainda, se gostei ou nãoHaha. 

10. Alexa, Kelly, Kimbra e Nicole

Alexa Chung estava quase que literalmente uma boneca, com um vestido mega fofo e delicado! Kelly Osbourne optou por um longo preto, muito básico na minha opinião. Já Kimbra super ousou e brilhou no seu vestido transparente cheio de tule, ela que ao lado de Gotye levou três premios pela parceria em Somebody That I Use To Know, adorei o look dela, apesar do excesso de transparência. E por fim Nicole Kidman e seu vestido reto demais, haha, não sei, mas não gostei do vestido, achei que não caiu bem…

10. Carly, JLo e Florence

Carly Rae Jepsen estava super brilhosa,  com um longo chumbo com decote coração e “cauda de sereia” haha, o vestido é lindo, mas acho que poderia ser de outra cor, quem sabe se fosse um pouco mais claro? Minha quase prima Jennifer Lopez estava sexy e poderosa no seu vestido de um ombro – e manga- só e uma big fenda. Florence Welch estava belíssima e quase toda de verde! Não sei vocês, mas ela me lembrou a Hera Venenosa (vilã de um filme mega antigo do Batman), ahahaha.

11. Janelle, Kaley e Beyoncé

Janelle Monae estava parecendo um mágico, faltouuma cartola! Achei o look masculino demais, mais feminilidade por favor! Kaley Cuoco também optou pela calça e pelo casaquinho, mas manteve o ar feminino, só achei que o look estava casual demais, acho que o evento pedia algo mais formal. Já a  Beyoncé já estava estava moderna com seu look preto e branco!

Gostaram? Qual foi o preferido de vocês?

Beijinhos!

Trend Alert: Estampa Galaxy

Oi meninas! Quem nunca viu fotos de meninas gringas, principalmente no Tumblr (me segue lá!), usando  aquelas calças com “estampas de universo”? Essas são as Estampas Galaxy! A moda começou lá fora e depois várias meninas aqui começaram a aderir essa ideia, fazendo dela uma tendência!

1. Blusas

As blusas com Estampa Galaxy são uma ótima pedida pra quem não quer chamar muita atenção, elas são mais discretas, mas super estilosas!

2. Calças

Usar uma calça com Estampa Galaxy é pra quem tem muito estilo e atitude. Elas dão um ar super moderno ao look.

3. Saias

As saias, seja ela curta, comprida, rodada ou mulet, com a Estampa Galaxy são fofas e deixam o look descontraído.

4. Shorts

Acho que essa é peça mais usável c0m Estampa Galaxy, fica moderno e “discreto”!

5. Sapatos

A tendência é tão forte que chegou até os pés! Tem botas, tênis e sapatilhas com a estampa, alguém ai tem coragem de usar?

6. Nail Arts

Achei essa a parte mais interessante para a aderir a Estampa Galaxy, é super charmoso e moderno, sem contar que uma nail art sempre é bom!

E pra quem curtiu a ideia, achei um DIY de como fazer. Ele ensina a fazer uma cruz com Estampa Galaxy, mas dá pra fazer vários outros desenhos. Olha só:

7. DIY

Confesso que não sou nenhum um pouco dessa tendência, acho meio brega, mas achei válido falar dela aqui, e até que gostei da ideia do short com Estampa Galaxy, haha.

Beijinhos

Short Dip Dye

Olá meninas! Estava dando uma passeada por alguns blogs, até que achei um DIY de um short Dip Die incrível! E como eu tinha ganhado um short quase da mesma cor naquela semana, não pensei duas vezes e resolvi fazer!

1. Única

Trágico… Haha. Foi o seguinte, coloquei o short na bacia com água e água sanitária e deixei. Sem querer alguém mexeu na bacia e a parte da frente do short afundou na água. Quando fui ver a parte da frente tava rosa e a de trás marrom e tava toda manchada! Até tentei dar uma amenizada no “estrago”, mas ficou meio estranho, então mergulhei ele inteiro e ficou assim! Até gostei do resultado, ficou um degradê beeeeem suave, ahaha.

Gostaram?

Beijocas!

Trend Alert: Listras

Olá meninas! As Listras vieram para invadir nosso guarda roupa, e peça que deu início e digamos que abriu a porta para que isso acontecesse foi a calça com listras verticais!

1. Vertical in Flare

As Listras verticais alongam visualmente a silhueta, deixando toda mulher mais bonitona. Apesar da pegada mais despojada da estampa, o modelo Flare junto com peças mais sociais dá pra montar belos looks formais, como o primeiro e o último.

2. Vertical in Legging

Já as leggings listradas são super modernas, e os looks passam longe da formalidade, estando sempre bem descolados no estilo street style, folk e rock!

3. Vertical in Other

É claro que não precisamos ficar presas a uma única peça. A estampa listrada pode estar em blusas, terninhos e conjuntinhos, e até de cores diferentes.

4. Horizontal in All

A listra na horizontal também é permitido, viu? Só tem que tomar cuidado, porque sé a listra vertical alonga e emagrece a horizontal pode fazer você parecer mais gordinha do que é, então a dica é combinar com casaquinhos, ou usar a listra no casaquinha, não é?

5. Horizontal with Orange

A estampa listrada mais peças laranjas ficam uma graça. Há também a possibilidade de combinar as listras com cores como o azul e o vermelho e adotar um estilo mais náutico!

Dei uma pesquisadinha e encontrei dois lugares que vendem as belezinhas das calças listradas, olha só:

6. Pink Vanilla

Na loja online Pink Vanilla você encontra a Legging listrada e várias outras com estampas super divertidas.

7. Rener

Na nova coleção da Renner tem várias peças listradas, pra estampa dominar seu guarda roupa!

E ai, gostaram? Eu estou loca por uma calça assim e vocês?

Beijocas!