Look do Brasil nas aberturas + Look Patriota

Sexta passada teve a abertura oficial dos jogos Olímpicos, eu infelizmente só consegui ver o final e o desfile dos países, e eu só vi até a parte em que o Brasil passou haha. Eu queria mesmo era só ver o uniforme que eles usariam,  e eu até que curti a escolha, olha só:

Confesso que curti muito mais o dos homens,  achei que o blazer das mulheres podia ser mais feminino e moderninho.

Acho que o que estragou quase tudo foi esse lenço verde e amarelo, só eu que achei que isso parece aquelas faixas que os policiais colocam em volta da cena do crime?????

Achei mega criativo o vestido dessas “tias” que carregavam o nome dos países. Essas pessoas do vestido (sim, são pessoas) são moradores de várias partes da cidade de Londres, eles fotografaram eles de frente e costas e colocaram os rostos na frente e nas costas, as costas das pessoas!

Além desse look que os atletas usaram, vou mostrar uma tabelinha com sugestões de peças pra usar no dia-a-dia pra estar torcendo pelo Brasil até no look.

Olha ai:

123456789

Usar as peças todas no mesmo look pode fazer você parecer um papaguaiozinho, então, cuidado! Haha.

É isso ai gente, vamos torcer pra nosso Brasil!!!

Gostaram? Comentem! Beijos.

Deixe um comentário